quinta-feira, 8 de setembro de 2016

EM ROSÁRIO DA LIMEIRA PARA CORTAR CABELO

Não o meu cabelo, mas o de Mirian. Fui levá-la ontem. O endereço era: "ao lado do CRAS".
Um fato que entusiasma um blogueiro é encontrar com alguém que na hora você nem identifica, mas que se declara seguidor fiel dessa porcaria aqui e que acompanha e curte as viagens. Acabo de ouvir isso de Juarez. Há um bom número de pessoas que nos acompanham, aqui de Rosário da Limeira. Isso é muito legal e aumenta a nossa responsabilidade . Um abraço Juarez!
Ah sim! Eu estava falando que trouxe a patroa aqui para cortar seu cabelo. A bicicleta de menina na porta, o barulho do secador e o cheiro de cabelo quente, só pode ser aqui.
ACHAMOS! A amiga Dayse Anne veio morar aqui, após ser aprovada em concurso na Escola Estadual local. Belisário tem ótimas profissionais de salão de beleza, mas dessa vez a patroa quis vir aqui. Corta com Dayse já há muito anos. 
Ela é uma guerreira, e altamente qualificada em cortes, luzes, maquiagem... essas coisas que fazem uma mulher sentar feia numa cadeira e sair dela linda.
Netos e filhas brincam juntos,
É isso: fiz a matéria para destacar o prezado Juarez e e também para a amiga. Gosto de valorizar pessoas que vão à luta sem medo, que aceitam desafios, trocam de cidade, de emprego...

5 comentários:

  1. PROTESTO! Este blog NÃO É UMA PORCARIA. Este blog é um importante serviço de informação e, principalmenmte, de utilidade pública.

    ResponderExcluir
  2. Dayse, pessoa muito querida!
    Saudades de você.

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lívia!!!!

      Sds tbm. S2

      Excluir
  3. Valeu parceiro! Gosto de acompanhar o blog todos os dias. Leio todas as postagens... Afinal, tenho família aí em Belisário e quero ficar por dentro dos acontecimentos��������������

    ResponderExcluir
  4. Muito feliz honrada por este ato. Mirian sou grata por tudo, e à vc, Cleber, faça as vontades da patroa msm, kkkkk.
    Eu me mudei para Limeira por designo do estado, espero que tenha profetizado, já que passei msm no concurso, e agora bacharel em contábeis, pretendo conciliar sempre estas minhas duas paixões: contábeis e beleza.
    Podendo ser mais família, mais participativa com as bençãos de Deus, amém!
    Dayse Anne

    ResponderExcluir

Comente este post!