DOMINGO MOVIMENTADO EM BELISARIO

Quem passava em frente ao Grupo de Artesãos de Belisário via, durante todo o domingo, muitos carros estacionados. Placas do Rio, Muriaé e cidades próximas.
É que ali estava acontecendo o ECC-Encontro de Casais com Cristo, promovido pela comunidade católica local. A convite de Shoji e Solange, dois casais vieram do Rio, para ajudarem a equipe local na organização desse evento, que sem sombra de dúvidas, traz grandes benefícios para as famílias, agrega a comunidade e fortalece a Igreja.
Muitas igrejas protestantes também investirem muito nesse tipo de trabalho. Hoje menos. Mirian e eu participamos de mais de uma dezena deles, em Minas e na Bahia. Nesse aqui também demos uma mãozinha.
Camila e Cristina vieram do Rio de janeiro com os pais. Eles trabalham no ECC e elas também ficaram até de madrugada ajudando na secretaria do Encontro. Se ajudaram Belisário merecem  dar um giro pela região, mesmo que rápido.
Mesmo com baixa vazão a Cachoeira do Nahor tem o seu encanto. Na verdade até que melhorou um pouco o volume de água, em função de umas chuvinhas que eventualmente têm caído por aqui. Pouca coisa.
Até que dá um selfie legal.
Mesmo sem sede a gente vê essa bica e logo que beber água.
Sempre agradável uma parada por aqui
Sr. José e D. Maria Elza Carneiro são muito agradáveis.
Peixes ornamentais disputando comida com um pato ou ganso, merece uma foto. Acho que vai até para os Estados Unidos, onde Camila mora.
Beleza! Só um tira-gosto. Querendo conhecer mais tem de retornar em Beli.

Comentários

Posts mais visitados do último mês