BELISÁRIO NA PREMIAÇÃO DO DIA DO MURIAEENSE

Depois da reinauguração da Praça Cel. Francisco Gomes Campos, em Belisário, descemos para Muriaé, para assistirmos à cerimônia de outorga de títulos de Honra ao Mérito, Cidadania Muriaeense, Mérito Legislativo e Comenda Martins Costa, concedidos pela Câmara Municipal a pessoas que se destacaram na prestação de serviços à comunidade.

À esquerda o Prefeito, Dr. Aloysio Aquino e os vereadores Wolninho e Devail.
Tia Regina, por indicação de Wolninho, vai receber o título de Honra ao Mérito.
A cerimônia aconteceu no salão nobre do Colégio Santa Marcelina
Que estava lotado.
Mesa Diretora dos trabalhos e os vereadores. Wolninho está atrás.
Gostei de ver Geraldão na lista. Proprietário de um bar em Itamuri, no pé da Serra de Belisário, é um guardião naquele local. Sempre ligo para ele para pedir algum favor, localizado que fica num ponto estratégico. Seu pão com carne  tudo de bom!
Renato é Diretor Administrativo do DEMSUR. Sempre foi muito atencioso paraa com os interesses de  Belisário.
Tá aí o título de Geraldão.
A premiação é algo interessante.  Pessoas que se destacam em favor do município por marcantes serviços, como no desenvolvimento arquitetônico, no desenvolvimento de procedimentos médicos de alto valor em favor da vida, bem como na criação equipamentos hospitalares, como engenheiro. Também destacam delegados e policiais civis, militares, professoras e também pessoas simples que são referência como competentes profissionais ou mesmo como cidadãos que inspiram outros em favor do bem.
Essa premiada foi um dos grandes destaques da noite, para mim. Chama-se Lucimar de Souza Amora Freire. É funcionária da Defensoria Pública e Coordenadora da Pastoral Carcerária. Presta um belo trabalho na reeducação daqueles que estão privados de liberdade. Fiz questão de cumprimentá-la ao final do evento.

Esse recebeu o título de Cidadão Muriaeense. Órfão de mãe ainda pequeno, passou boa parte da infância internado na FEBEM. Deu a volta por cima, e se tornou um monitor de menores .
Posteriormente tornou-se funcionário do sistema carcerário, atuando no apoio daqueles em cuja posição esteve no passado. Gente especial.
Também gostei de ver minha amiga Odite na relação dos agraciados. Ela deu uma grande criação aos dois filhos, que puderam prestar grandes serviços a Belisário durante os últimos 12 anos, como lideres políticos locais.
Aí tia Regina também sendo agraciada.
E se é para mostrar Belisário, Daniela foi também apresentadora da cerimônia. Está sempre colocando Belisário na telinha da TV Atividade.

Parabéns a essa gente que faz diferença na cidade e nos distritos!

As primeiras fotos foram tiradas por mim. As outras furtei do site www.silvanalves.com.br, do amigo Silvan




Comentários

  1. Merecem parabéns todos os agraciados. Aos vitoriosos belisarienses envio cumprimentos especiais.

    ResponderExcluir
  2. Nada mais justo que reconhecer as pessoas que se destacam no desempenho de suas missões.
    HONRA A QUEM HONRA ! Meus cumprimentos a todos os agraciados e às Autoridades.

    ResponderExcluir
  3. Uma alegria aparecer neste blog de tamanha credibilidade. A TV Atividade tem a honra de contar com sua parceria sempre Cléber. Um abraço!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês