CORAL D AABB-BH JÁ ESTÁ EM BELISARIO

Chegou ontem, sexta, em Rosário da Limeira, o Coral da Associação Atlética Banco do Brasil, de Belo Horizonte. 
O ônibus vai ficar aqui, no lava jato do José Carlos, para não pegar estrada de terra. Agora quem vai para a direção de BH não precisa pegar o asfalto com carro sujo de poeira. Lá dá uma lavadinha e chega na "capitá" com o carro limpo. Eu vou passar a fazer isso.
Um lembrança da praça de lá.
Na Pousada  GAB tudo muito bem arrumado, para recebê-los.
O Maestro Léo Cunha veio de carro, com a esposa e filho.
Um lanchinho na chegada...
Mas depois a gente fala mais. Temos que tomar com eles agora, o café e depois o Caminho da Roça.
Lembrando que eles se apresentam logo mais, depois da missa que começa às 19 horas. Amanhã, domingo, também na Matriz, depois das missa das 9 horas.

Comentários

  1. QUE alegria receber esses artistas em Belisário ! Imagino a distância que percorreram para brindar o minúsculo Belisário com recitais de canto e música de alta qualidade e beleza. Faz lembrar a cidadezinha, também de igual número de habitantes, agora desaparecida pelo terremoto, mas sempre lembrada por suas obras de arte, seu bom gosto no construir a vida... Mesmo de longe, daqui do Rio, me sinto também anfitriã desse Grupo da AABB, de Belo Horizonte,
    para lhes dar as Boas-Vindas e também agradecer tamanho presente de sua visita e atuação.
    Um grande abraço a cada um dos componentes do Coral e, como belisariense, permito-me dizer também muito agradecida. Feliz regresso a Belô.

    ResponderExcluir
  2. Olá D. Nina sentimos sua falta em nossas apresentações com suas boas vibrações e entusiasmo.Grande abraço, Leila (coral AABB)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês