CAPOEIRA: EU ESTAVA COM SAUDADES

Com viagens sucessiva, já há muito não via essa garotada no GAB. É um projeto da Secretaria Municipal de Esportes e as aulas acontecem sempre na quarta. Veja aí o professor Víctor e parte da galerinha. Outros ainda irão chegar.
Vamos alongar?
Bailarina e capoeirista, né Maria Luisa?

Um figuraço aquele baixinho.
Isso é algo que dá muito prazer para quem assiste.
Sempre há uma conversa com a turma e combinação de programações paralelas. Nesse fim de semana haverá uma roda em Muriaé, mas temos dificuldades pra levá-los, pois teremos a visita do Coral da AABB-BH. Em outubro vamos buscar uma forma de fazer isso, em outro evento.
Depois das eleições deveremos receber aqui em Belisário um grande grupo de capoeirista,  de diversas partes de Minas.

O Professor Víctor é bastante flexível. Vai aceitar mais esses dois alunos. Sejam bem-vindos, Mateus e Marlon!
Investir nesse projeto para os jovens de Belisário, e em outros ligados a esporte e cultura, é o foco da diretoria do GAB.

Comentários

  1. Quem faz esporte na infância e juventude se torna um adulto melhor. Melhor, em quê ? Em um físico mais bonito e de saúde, com boa disposição para estudar e trabalhar. Vai se enturmar melhor em qualquer projeto, respeitar a opinião e os valores do companheiro ou companheira, saber discutir assuntos e ouvir todas as opiniões e se comportar com diplomacia, isto é, elegância, inteligência e diálogo. Sempre podemos aprender mais se ouvimos atentamente e refletimos sobre as opiniões dos companheiros. Parabéns capoeiristas, quem pratica um esporte sempre está no caminho certo. Um abraço cordial ao Professor Victor !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês