EU JÁ ESTOU COM O PÉ NESSA ESTRADA...

..........

Qualquer dia a gente se vê
Sei que nada será como antes
Amanhã


Sem passar pela "Curva da Tombadeira", perto de Miradouro, que pode me matar com total aviso prévio, mesmo que os meus faróis estejam acesos, já que isso me garante pouco, em termos de segurança, mas pode garantir muito para o Poder Público, em termos de receita, casos eles estejam apagados, estamos novamente na estrada. Fazer o quê? Coisas de avós. Partiu São Paulo!
Por enquanto a direção é Juiz de Fora. De antena ligada a patroa pede para parar aqui perto do trevo de Bicas.
Isso nos interessa. Uma hora você vai ver pra que. Deixa lá para o  final de agosto.
Juiz de Fora só de passagem, sem parar.  Já estamos na BR 262.
Trevo de Caxambu.
Direção Lambari.
Aqui é parada obrigatória.
Quem acompanha EMBELISARIO já há mais tempo, assim como Lucas, gerente da loja, sabe quem é ele. É natural de S. Francisco do Glória e é sobrinho do atual prefeito, da Família Piciati. Gente muito fina.
As meninas também aparecem sempre. Sinto que essas são novatas.
Uma casa bem mineira.
Vamos  em frente. Se eu pudesse eu atenderia a essa gata que está pedindo carona.
Já passamos Lambari e estamos na Fernão Dias. Pegar sentido BH só uns 300 metros e fazer o retorno.
199 km em estrada boa, e sem radar, é rapidinho. Odeio a Dutra.
Abastecimento quase na divisa do Estado  e aqui eu deixo a poeira de Belisário.
Nada de verde nessa época.
Coitado desse gado. O dono deveria colocar óculos com  lentes verdes, pra eles encararem esse pasto.
Uma zebra na pista contrária e por causa disso um longo engarrafamento.
Os pedágios daqui são baratos.1,80. Na Dutra deve estar uns 14,00. Nem sei. Abandonei aquela opção.
Já na Reserva Florestal da Cantareira,...
 uma ... uma luz ao fim do túnel.
Chama-se São Paulo, a "terra da garoa", como se constata. 
Um engarrafamento básico, para não perder o costume.
E aqui a minha referência de que cheguei mesmo: a ponte estaiada.
A cidade está gelada. Demos uma voltinha com os netos agora, mas voltamos logo. Acho que vou ter pouca coisa pra postar esses dias dentro de casa.


Comentários

Posts mais visitados do último mês