FINALIZANDO OS CONTATOS EM JUIZ DE FORA

Nasceu já há mais de 2 meses mais um Paradela em JF. Fomos conhecer Miguel, o sobrinho neto. Olha a sua animação em nos receber.
E olha a cara da mãe, Adriana, encarando a primeira maternidade.
O sobrinho Víctor Cláudio com as duas filhas Rebeca e Mariana.
O sono durou muito pouco. Encarar um novo ser, com horários desconcertados  traz muito cansaço pra família, em especial para a mãe. Víctor acabou de chegar de viagem, mesmo sendo domingo. Ele é professor da UFJF.
Vovó Mirian tem total experiência no assunto. Além de estarmos com pressa. não tem nada a ver esticar visita de recém nascido.
Temos outros amigos pra visitar e tratar de um evento que pretendemos realizar em Belisário. Mas passar defronte ao Instituto Granbery da Igreja Metodista  e não parar para fotografia é impossível.
Viemos para cá em 69 para fazermos o segundo grau, em regime de internato. Meu pai, irmãos, meus filhos também estudaram aqui. Mirian trabalhou aqui por 10 anos, como Psicóloga.
A instituição, hoje colégio e faculdade, tem 127 anos e, como diz a letra de seu hino. é uma "casa que o
nome nos dá".
Os compadre Renato e Marlene são pessoas muito queridas. Ele também foi ferroviário e ainda presta serviços à empresa que explora a ferrovia. Mas a nossa amizade vem do convívio na Igreja Metodista, onde Renato foi um grande líder.
O tempo foi curto. Muita gente da família e amigos gostaríamos de ter visitado.
Não tenho dificuldades em dirigir à noite. Com isso, partimos de JF às 18 horas. Pouco antes das 21 chegamos em Belisário.

Comentários

Posts mais visitados do último mês