VOCÊ AINDA AGUENTA VER A FEIRA DA CEAGESP?

Eu já mostrei essa feira umas dez vezes. Todas as vezes que venho a SP. Mas tenho que ficar postando pra você não perder o costume de abrir EMBELISARIO.
Fomos lá sábado cedo. Ela acontece aqui no sábado e no domingo e quarta em outro portão, em tamanho reduzido.

Eu odeio ficar postando comidinhas, mas vou abrir um exceção.
Tudo em grande quantidade e em grandes volumes.
Fiquei impressionado dessa vez com os preços. Muuuito  abaixo dos supermercados. Comprei tomate italiano a 2,50, por exemplo. 30 ovos por 10,00. Os mercados estão com preços aviltantes. Em Belisário é tudo mais barato.
Do alto de uma passarela se tem esse visual. Pra direita...
E pra esquerda.
E tem qualidade.
Esses barraqueiros parecem que me perseguem. Depois Dr. Dárcio vai ficar reclamando lá em BH.
É só isso por enquanto.

Comentários

  1. Reclamo com justa razão. Preciso perder peso e alguns amigos da onça "muy amigos" só fazem me incentivar em sentido contrário. Hoje estou particularmente tranquilo. Daqui a pouco haverá aqui um discreto lanche, cujo carro-chefe será feijão tropeiro com dosagem extra de bacon. Haja Deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês