TEMOS MAIS FOTOS DA CAVALGADA DE BELISÁRIO

Recebemos mais fotos pelo zap. Vamos vendo aí.
Um bom café da manhã  rolou lá na Pousada GAB. Mateus, diretor da instituição, dando força por lá.

Ele também foi pegar D. Nina, que vai para a o palanque das autoridades. O carro das bandeiras já foi organizado por Tavinho.
Parou na frente da câmera, o fotógrafo captura a imagem.
Grego passou no GAB para abraçar a amiga Nina. Ele é pré-candidato a prefeito de Muriaé.
Turma da Cachoeira Alegre.
Hóspedes do GAB
Cadê Zé Heitor, Luzia? Essa família de Miradouro não perde uma cavalgada.
"Nem" tem carteira de motorista classe "D" . Não sei de isso o habilita a guiar charrete.
É sempre bonitinho ver uma criança cavalgando.
Mais hóspedes do GAB.

Não acredito! Professora Simone Balbino? 

Também tinha transporte coletivo.
D. Maria faz parte da história de Belisário. É a mãe do jornalista Silvan Alves.
Que fofura!


Quantos foram este ano?
Impressões de Solange Kasai sobre a Cavalgada de Belisário: 

"Sinto que o evento teve o sucesso de sempre. Para nós que assistimos pela primeira vez, vimos  o evento como algo super cativante, diferente de tudo que temos visto nos eventos das cidades.
Chamou a nossa atenção, com admiração, o espírito de camaradagem e alegria como se fosse um encontro de família. O comportamento educado e civilizado por parte de todos. Nenhum lixo jogado fora das lixeiras, nem mesmo na  Pousada GAB, até mesmo nos banheiros comunitários da pousada, nenhum papel ou sujeira. Tudo utilizado com  educação. Muita gente bonita e bem vestida. Mulheres lindas de shorts com botas lindas, nem celulites se via. Qual seria o segredo? Rapazes super sarados e elegantes em seus trajes de cavaleiros. Animais maravilhosos e bem treinados trotaram muito garbosos em meio àquela multidão. Crianças, capítulo à parte, desfilando com orgulho de quem sabe que cabe a eles hoje, enfeitar o desfile e, no futuro, dar continuidade a esse legado deixado pelos pais, avós e principalmente, pelo espírito de respeito à história e seus costumes deixados por Nina Campos.
Ainda fiquei super impressionada pelo fato   das pessoas beberem muito, mas nenhuma briga ou vexame."

(Solange Kasai é a nova moradora de Belisário e vai dar muita força na Pousada GAB, para bem receber aqueles que pretendem visitar Belisário)

Comentários

  1. Foi um magnífico exemplo da força de nossa Cavalgada. Parabéns à todos que se empenharam,especialmente à belisariense Solange.

    ResponderExcluir
  2. Solange disse tudo em poucas palavras. Este evento desde sua criação, foi tomando uma grande proporção e a cada ano mais gente nova se junta para torná-lo cada vez melhor. E assim Belisário vai fazendo história pelo Brasil e mundo através de pessoas como D. Nina, Cléber, e agora Solange; Formando equipe com o povão local que mantém o carisma e hospitalidade. Como Solange disse: É um evento FAMÍLIA; e realmente, encontramos pessoas que há muito naõ vemos. ISSO É ESPETACULAR.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês