E AS COMIDAS E BEBIDAS DA 17ª CAVALGADA DE BELISÁRIO?

Recebemos ontem Silvan Vital, para sabermos como andam as contratações de barracas para atender a demanda de bebidas e comidas da festa de sábado, abertura da 17ª CAVALGADA DE BELISÁRIO , bem como do domingo à tarde, quando haverá outro show e o sorteio de brindes, para aqueles que participarem do churrasco, que acontecerá na Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas, ao preço de 15,00.

Silvan, que este ano 
estará  coordenando essa área, informou-nos que está super tranquilo. Tem sido grande o interesse de barraqueiros em participar, mas já há 1 semana fechou o número de barracas, sem conseguir atender a todos os pedidos de participação. Virão comerciantes do Estado do Rio e Espírito Santo, além de várias cidades mineiras, próximas de Belisário.
Ele está exigindo qualidade dos fornecedores e garante que haverá bastante diversidade de comidas, como caldos diversos, costela no bafo, espeto grego... e muitas barracas de bebidas e também cerveja artesanal, fornecidas por Renato Sigiliano, Caio e Ulisses (Muriaé).

Vá contando aí. Faltam apenas 48 horas para essa grande  festa regional.


Comentários


  1. Além do belo Almoço servido na Escola Estadual, com direito a número para Sorteio de Brindes,
    por volta das l5:30h, quando costuma começar a cerimônia de encerramento da Festa da Cavalgada,
    e comida dos barraqueiros alguns supermercados costumam fazer prato feito ou sanduiches. Há também as lanchonetes. Enfim, comida e bebida não faltará. Bom proveito e boa diversão ! Teremos mais uma das grandes Cavalgadas em BELISÁRIO, Dist. de Muriaé, MG.
    E, 2a. feira, dia 16/05/2016, a Tocha Olímpica ficará em MURIAÉ até as 13:30h. O trânsito
    estará empedido da Barra até a praça João Pinheiro, rua Marciano Rodrigues até o Rosário e grande parte da AV. JK até o Centro Administrativo, trajeto da tocha. Olho!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês