VÁ VENDO AI

Estou com um monte de fotos na máquina. Vai ficar esquisito mas vou fazer uma matéria só, caso contrário vou passar o feriado no computador só pra satisfazer você.
Na quinta chegaram de BH o irmão Clésio/Júnia e os sobrinhos Rafael/Carol.
Estamos na época de supersafra de tilápias por aqui.  Assada no forno fica mais saudável.
Na sexta tinha uma combinação com Nilson Vital Júnior, que me deu muita honra. Ele é estudante de Administração no Instituto Federal  do Sudeste de Minas e tinha um trabalho para apresentar em seu curso sobre o modal ferroviário. Como fui engenheiro ferroviário por 20 anos, me pediu essa conversa. Muito legal pra mim. Ferrovia é uma paixão e voltar a falar sobre ela é algo que muito me alegra.
Trouxe com ele uma cameraman de filmagem com moderníssimos equipamentos. Ou seria uma camerawoman?
Nem uma coisa nem outra. É uma CAMERAMÃE. Claro que você conhece Roseli, filha do Sr. Agostinho Lopes e de D. Luzia.
Educadíssimo o meu amigo de Face Júnior Freitas. Trabalha na VOTORANTIN.
Eles saíram e nós também. Vamos num lugar muito bonito. Nessa época tem muita poeira.
Fica difícil fotografar. Vamos virar à direita.
Naquela barriga tem bezerrinho.

Nós vamos naquele ponto branco lá embaixo. O sol tá batendo na lente. Uma pena. A vista aqui é linda.
O sempre presente Pico do Itajuru.
Nós vamos ai.
Opa!
Como assim? Deveria ter uma turma aqui. Porteira fechada a cadeado? Júnia passou.
E o véi; será que passa?
Canta aí: "Esse ai passou, esse ai passou..."
Porrete na mão. Tem muitos cachorros.
Vá vendo que beleza.
E os perigosos e vigilantes caninos reagem à nossa entrada irregular no recinto.
Gostou da Pousada Xapuri?
A hospedagem somente com prévia marcação.
824 metros de altitude.
Muitos cantinhos bonitos.
Muito charme e bom gosto.
Porque você não compra essa propriedade? Está à venda e o preço é bem mais baixo do que você supõe.  Você faz um bom negócio e eu ainda ganho corretagem nas suas costas. Se você  for  meu amigo eu dispenso a corretagem.
Já estamos na porteira, de retorno. Viemos ver Bruno Bennec e sua turma fazendo a filmagem de A LUTA. mas não estão aqui. Mas não perdemos a viagem. O lugar merece uma visita.
Gostou do passeio?

Comentários

  1. Quero te agradecer por ter nos recebido em sua casa, com direito a um doce delicioso e pela entrevista concedida.
    Parabéns pelo blog, excelente a maneira como vc relata os acontecimentos.
    Obrigada!
    Roseli Lopes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês