A FESTA VAI FICAR BONITA

Vamos começar pela noite de terça, na rodoviária de Muriaé. Mirian e eu fomos lá, já bem tarde, para pegar a amiga Solange. É a sua chegada como nova moradora de Belisário. O marido Shoji vem no final de semana. Ela adiantou a viagem, de ônibus, para nos ajudar na organização da festa de despedida da amiga Nina Campos. Só amigo faz essas maluquices.
Chegamos em casa à meia noite e na quarta descemos para Muriaé para as compras e locações.
 Depois fábrica de velas...
E no final da tarde dá pra ver a cara das duas. Mas estão felizes. A expectativa é a de uma belíssima festa.
E à noite aconteceu aqui em casa a última reunião da comissão organizadora da festa. José Antônio justificou a ausência. 
Mirian apresenta a proposta de cardápio e são discutidos os detalhes da programação e a logística da festa. Serão mais de 10 itens de degustação.
O grupo Sertanejo Belisário está preparado para a a sua apresentação, Os amigos Damata e Iranete estão subindo a serra com a viola, para também darem uma palinha.
Só está faltando mesmo você pegar o telefone e ligar para a Farmácia Balbino e fazer a sua reserva com Mateus. O atraso nisso dificulta a organização. Flávio Calais, quando convidado, ligou imediatamente, de BH, confirmando sua presença.



Comentários

  1. Encontrar palavras para agradecer tanta gentileza, tantas amabilidades é difícil. O que explica uma festa como essa, é que Belisário além de natureza oferece também amizade. E a quem vai chegando. Esta Festa é um ex., veio gente dos municípios vizinhos e até do Rio e da capital mineira. o melhor: todo mundo se divertiu muito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês