VEJA SE VOCÊ LEMBRA DISSO.

Olá, Cléber:

Sou de Belisário, moro em Ubá, onde trabalho na Polícia Rodoviária, e sou leitor do blog. Lembro de Belisário sem energia e agora temos até drone por ai. Os tempos mudaram. 
Aquela cruz que tem na entrada da Igreja Matriz foi obra do meu saudoso pai, Sr. Atalíbio Casimiro de Campos, que todo ano montava o presépio. Ele foi comerciante aí nessa loja de tecido, que segue na foto. Era primo de D. Nina Campos.

Minha irmã Maria Tereza, meus irmãos Augusto, Nelson e eu, assentado no carro e minha mãe com o Sergio no colo. 
Este senhor que está na janela é o Dr. Chiquinho Rogério pai do Marcelo, casado com a Neide Costa. A sua esposa, Irene, era prima do meu pai. 
Você fala muito sobe os Sigilianos e o meu pai comprava de um vendedor chamado Nelson Sigiliano Gomes. 
Um forte abraço. 

José Augusto

Comentários

Posts mais visitados do último mês