PROJETO CAPOEIRA ENCERRA ATIVIDADES DE 2015

Quartas-feiras, após as 17 horas, começa a ansiedade defronte ao GAB. Será que o Professor Víctor virá dar aula de Capoeira? Aí ouve-se o grito: o professor chegou!!!
Hoje teve reforço. O Professor Bimbinha também veio.
Ele faz um aquecimento com a garotada. Alguns ainda não chegaram.
Vamos dar um close em quem chegou.
Em cada oportunidade tem uma papo sobre comportamento, responsabilidade...
Chegaram Maria Fernanda, João e a mocinha cujo nome me esqueci.
Momento de roda de capoeira.
Fizemos uma avaliação ao final. Foi extremamente positivo o projeto, em 2015, ao contrário do jiu jitsu, que desanimou. Os rapazes têm maior dificuldade de colocar o foco em algo sério. Os pequenos são mais focados. Apesar de que dois alunos não desanimaram e descem aos sábados para praticarem em Muriaé.
Fizemos uma avaliação dos alunos, para a escolha daquele que mais se dedicou. Os próprios alunos votaram. Wendel ficou em primeiro lugar na avaliação dos colegas. De fato, é um bom menino. Como prêmio ganhou 2 litros de refrigerante PAKERA.  Prêmio simbólico, claro.
                                                                    
Tá aí a tuminha!
O Professor Víctor trouxe esses salgados para uma confraternização. Muito gostosos por sinal.
Uma boa farra. O GAB deu os refrigerantes.
É bom termos mães ou responsáveis por perto. Infelizmente poucos vieram aqui ver o que os filhos fazem. Em 2016 vamos cobrar mais essa presença.
O Projeto tem permitindo também uma ótima oportunidade de socialização dessa garotada. Com alguma frequência eles descem para Muriaé, para participarem de eventos.  Sábado passado eles estiveram lá novamente. A Secretaria de Esportes dá o transporte.
Puderam assistir e participar dessa roda.
Belisário é grato à Secretaria de Esportes e ao Professor Víctor pela sua dedicação. Só no futuro saberemos como isso é importante para a garotada.
Em 2016 novas inscrições
 

Comentários

Posts mais visitados do último mês