ELE FAZ PARTE DE NOSSA HISTÓRIA

Ele não mora nessa casa, que fica fechada e eventualmente é aberta. O quintal é um pomar. 
Ele é Geraldo Magela Mota, filho do ex-vereador Miguel Mota, que dá nome à nossa Unidade Básica de Saúde, e de D. Iracema, que faz ´parte de nossa comunidade. É casado com Ana Maria, já há 35 anos.
Magelinha ou mesmo "Mangelinha", para alguns, é uma figura fantástica. Gente do bem, querido por todos, e trabalha desde 1978 como Auxiliar de Enfermagem aqui no distrito.
É o terceiro de uma prole de 9 filhos do casal, que tem um rol de bons serviços prestados á comunidade. Magelinha nasceu em Pirapanema, em 1958, tem dois filhos também de alto nível, Larissa, Pedagoga, e Lucas, Enfermeiro
O que lhe traz boas lembranças são os bailes e as quadrilhas que ela gostava de "marcar", nas festas juninas por aqui. Já de péssima lembrança o acidente sofrido, vindo da zona rural, quando uma brasília quebrou a sua perna, deixando-o sem andar por um ano e meio. 
Silvio Toscano lhe prestou essa homenagem.
O banco é abençoado, segundo ele.
                   
Quero um selfie com esse famoso.
Longa vida para o Magela!

Comentários

  1. Obrigada Cléber pela postagem! Nosso pai é uma pessoa muito generosa, uma alma simples, querido por todos, q merece essa homenagem.

    Obrigada pelo carinho e por valorizar nosso querido distrito com seu trabalho. Belisário e um pedacinho do céu que amamos muito e que fica próximo de nós (seus seguidos do blog) através de suas postagens

    Larissa

    ResponderExcluir
  2. olha ae o nosso Mangelinha!


    SILVAN VITAL

    ResponderExcluir
  3. O Magela com certeza é uma das figuras mais marcantes de Belisario.Gosto muito dele e tive a honra em trabalhar com ele durante 5 anos.Coração bom e prestativo,sempre disposto a ajudar.Merece mesmo essa homenagem.Um grande abraço Magela, que Deus te proteja.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês