ENTÃO É NATAL!

O programa dessa quinta foi conhecer a ornamentação de Natal do Shopping Salvador. O clima por lá é totalmente natalino. O apelo para as compras é grande. Nesse período as lojas darão cupons para concorrer a 25 prêmios de 50 mil cada. Isso dá 1 milhão 250 mil reais. Estão esperando um super faturamento pra fazer frente a tal premiação.
Só vamos mostrar essa Vila de Natal. Achei sensacional.
Tem fábrica de brinquedos...
Vamos andando pelos corredores ornamentados da Vila.
Tanto trabalho merece descanso. Ninguém é de ferro.
A visita dos Reis Magos ao Menino Deus.
Papai Noel também é padeiro.
É quitandeiro...
É pizzaiolo...
Em todas as áreas do Shopping o Natal está presente.
Essa história do nascimento de Cristo é repetida a cada ano, por centenas de vezes, de forma sofisticada ou mesmo de forma simples e tradicional, mas sua beleza é a mesma. Ela se renova a cada ano.

Num momento tão grave como o que a gente vive, com uma  tragédia ambiental  sem precedentes na história de Minas, e com fanáticos religiosos ameaçando o mundo, a esperança é a de que a mensagem cristã do Natal amenize um pouco essa angústia e renove nossas esperanças de um mundo melhor. O livro de Apocalipse no cap. 21 profetiza isso.

1 E vi um novo céu, e uma nova terra...
4 E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
5 ... Eis que faço novas todas as coisas...
6  ...Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.

Que assim seja!

Comentários

Posts mais visitados do último mês