FALECEU VICENTE APRÍGIO

Tão logo vou chegando em Beli o correspondente Mateus Balbino vai nos passando as boas e más notícias. Essa, por exemplo, foi muito desagradável, apesar de que o seu estado de saúde vinha se agravando a cada dia.

Vicente Aprígio, como nos lembrou Mateus, e isso ouvi muitas vezes de D. Nina, foi um grande animador de festas, com sua sanfona, cantando calangos com Luisinho Esteves e forró, "nos bailes da vida" como canta Milton Nascimento.

Lembramos também a sua empolgação com a Cavalgada de Belisário e todas as que acontecem na região. Essa foto, com sua filha, está postada numa matéria de 15 de novembro de 2013, quando a Cavalgada da Varginha passou aqui por Belisário.

O corpo acaba de chegar em Belisário e será enterrado agora, às 11 horas. Os nossos sentimentos à família e o respeito ao artista que perdemos.

Comentários

  1. Dessas coisas da vida que a gente preferia não acreditar... muito triste. Pessoa que muito colaborou com o GAB, principalmente na fundação do Clube Renascer, um verdadeiro amigo de todos. Meus pêsames a todos os familiares.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês