BELISÁRIO ESTÁ FERVENDO

O clima em Beli está altíssimo. Não pela temperatura, que por sinal está baixa. Os capixabas estão de agasalho. Mas a efervescência é grande, em função do segundo dia da FEIRA DA AMIZADE DE BELISÁRIO-FABEL.
Alguns vêm pelo som que vai rolar daqui a pouco, com LÉO SHOW e sua banda, de Vitória. Já chegaram e estão hospedados na Pousada GAB.

E tem outros interesses na área. O casal abaixo é Irineu Goulart e esposa. Também hospedados no GAB, vieram para o ITAJURU BIKE FEST, que acontecerá amanhã, domingo, por volta de 8 horas. Às 7h já esperamos mais de 200 ciclistas para o café da manhã.
Essa galera estava na festa ontem. Veja na matéria anterior. São da Família Gonçalves, muito ligada à história de nosso distrito.
Outra turma, agora de Miradouro, a cidade parceira de Beli em nossas festas.
Marco é grande incentivador do turismo na região e integra a equipe organizadora do evento de bike, junto com professores da Secretaria Municipal de Turismo. Está direto ligado às marcações de percursos, sinalização...
Caramba! Olha de onde esses dois vieram, com suas bikes, que estão presas na traseira do carro!
Campos, no Rio de Janeiro. também se hospedarão no GAB
Se você ainda tem condições de vir, suba a serra e corra pra Belisário. Se não pode, não entre em depressão. A gente sempre tem boas festas por aqui. Em breve será o motocross.

Comentários

  1. Parabéns pelo site.
    Sempre fico por dentro de tudo que acontece, e quase entro em depressão por não participar dessas lindas festa que o distrito promove.
    Saudades da minha terrinha.
    Abraços.
    Nilda sousa

    ResponderExcluir
  2. Amanhã estaremos por aí prestigiando o Bike Fest, que por sinal promete muita aventura. Ainda eh possível se inscrever.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês