BELISÁRIO É SONHO DE MUITA GENTE

Mirian e eu começamos a sonhar em vir para Beli há 11 anos atrás. Ficamos 5 anos projetando e há 6 anos estamos aqui. Semana que vem completamos essa data.
E tem muita gente fazendo o mesmo. Olha aí mais um exemplo: Dr. Jorge Maranhão, delegado de Polícia em Araruama-RJ.
Ele é casado com a filha do Sr. Antônio Carlos.
Quem é daqui conhece a   Dra. Valdete, também advogada. Ela quer realizar o sonho de voltar para a terrinha, trazendo o seu marido e dois filhos.
Nosso vereador Wolninho está dando a maior força para eles virem. Trazer gente boa para junto de nós é o que mais queremos.
Eles estão começando a construção da casa na zona rural, no caminho de Rosário da Limeira, bem pertinho do centro de Beli. O doutor se aposenta em 4 anos e não vê a hora de vir.
De sua propriedade passamos no Bar do Izalino pois Wolninho queria dar um alô para essa turma. Olha que galera grande. Alguns estão aqui por conta de uma retirada de pedras no curso da construção do encanamento da rede de esgoto, que wolninho está supervisionando. O segundo da esq. pra dir. é Claudinei, presidente da Câmara de Vieiras.
Entrou mais gente nova na foto.
Voltando aos sonhadores com o retorno para Beli, veja aí Onézimo Filho, que está por aqui passando férias com a família. Ele á sargento da Aeronáutica em Guaratinguetá_SP.
Essa foto foi publicada no ano passado. num almoço de fim de ano na casa de seu pai, Onézimo.
Nezinho está lembrando a infância jogando "bola de gude" com a filha.
Há quanto anos eu não via esse "jogo de lua". Você já jogou?
Vá você também se programando pra voltar pra esse paraíso.

Comentários

Posts mais visitados do último mês