BELISÁRIO BEM REPRESENTADO NO TURISMO MINEIRO

Há 3 décadas começou a circular em Minas Gerais o JORNAL MG TURISMO. E a circulação desse veículo de informações especializado em turismo se deu de forma ininterrupta. Isso já é motivo de destaque.
Mas vou dar um motivo ainda mais forte para celebramos juntos essa vitória. À frente desse jornal, como fundador, Diretor-Geral e Editor, está Antônio Claret, cidadão honorário de Belisário, casado com a belisariense Suely Calais Guerra, que é Diretora de Expansão do Jornal. Ela é filha da Professora Maria Amélia Pereira de Calais, que dá nome à nossa Escola Municipal.

Vá vendo ai a festa comemorativa, altamente prestigiada no campo estadual e federal.


Belisário se orgulha desse casal. Que continuem brilhando nas Alterosas.

Comentários

  1. Que emoção ! Uma grande e importante festa de Aniversário de Trinta Anos ! Para nós que, muito antes de Internet em nosso Belisário, MG, recebíamos, gratuitamente, as notícias do ramo de Turismo "de Cá e de Lá" em impresso, vindo pelo Correio há mais de 25 anos como contribuição cultural ao Grupo de Artesãos de Belisário, só temos que aplaudir. Muita alegria mesmo, Suely e CLaret. Em algumas ocasiões, tivemos o prazer de acolhê-los em visita a Belisário, inteirando-nos em viva voz do excelente trabalho feito por vocês em prol da importante Atividade que não só emprega muita gente, como movimenta o comércio e promove o intercâmbio cultural e social, no Brasil como com o estrangeiro. Há muito tipo de jornalismo, mas esse talvez seja dos que mais ajudam no esforço desenvolvimentista de um país. PARABÉNS !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês