VAMOS PARAR NOVAMENTE A CAVALGADA, AGORA PARA FALAR DE CASAMENTO

Eu sei que as atenções da maioria estão ainda voltadas para a 16ª CAVALGADA DE BELISÁRIO, que bateu todos os recordes esse ano. Cerca de 4.500 pessoas no show de sábado, cerca de 1 mil cavalos....
Mas blog é algo meio complicado. Há vários públicos, de várias localidades, com interesses diversos.  Então a gente tem de ficar lá e cá.
Por falar em recorde, o número de acessos nesse bloguinho safado também superou as marcas anteriores. Até agora, 18 horas, foram 2.116 visualizações. Se acha que é exagero, veja no gráfico abaixo. Já passamos de 700 mil acessos. Viva Belisário, que atrai tantos interesses!!!!
Chegamos em JF na sexta. Postamos o encontro dos Gonçalves Martins.  Na manhã de  sábado fomos para a Igreja Metodista de Bela Aurora, uma das poucas comunidades metodistas, de fato, que conheço.
As pessoas aguardam... o sobrinho Pedro está com a responsabilidade de tirar as fotos.
A família Paradela em peso.
A noiva chegou! É Adriana.
Olha o veículo que ela usou. Deve ter parado o trânsito de JF.
A orquestra entra em cena.
O noivo é meu sobrinho Victor Cláudio, que entra com Celi,  sua mãe.
Padrinhos, irmãos da noiva..
Léo é irmão do noivo. Veio de Roraima e Eunice, uma grande amiga.
Houve uma unanimidade: esses padrinhos foram os mais bonitos. A gola dele um pouco fora do lugar, mas isso ninguém vai notar.
Olha o charme das daminhas.
A prima Delma Paradela é a pianista.
A entrada da noiva é o ponto principal de qualquer casamento.
Se você vier
Pro que der e vier
Comigo
Eu lhe prometo o sol
Se hoje o sol sair
Ou a chuva
Se a chuva cair
Se você vier
Até onde a gente chegar
Numa praça
Na beira do mar
Num pedaço de qualquer lugar
Nesse dia branco
Se branco ele for
Esse tanto
Esse canto de amor
Oh! oh! oh
Se você quiser e vier
Pro que der e vier
Comigo
Se você vier
Pro que der e vier
Comigo
Eu lhe prometo o sol
Se hoje o sol sair
Ou a chuva
Se a chuva cair
Se você vier
Até onde a gente chegar
Numa praça
Na beira do mar
Num pedaço de qualquer lugar
E nesse dia branco
Se branco ele for
Esse canto
Esse tão grande amor
Grande amor
Se você quiser e vier
Pro que der e vier
Comigo
Comigo, comigo
(Dia Branco – Geraldo Azevedo. ) 
Três oficiantes, inclusive o irmão Clóvis, à direita. 
A cerimônia foi emocionante. Não me lembro de um casamento com um repertório musical de tão alto nível.
A bênção da nova relação que se inicia, simbolizada pelas alianças.
Essa comunidade representa muito na história de vida de minha família Paradela. São todas pessoas amigas, compadres...
A cerimônia encerrou e a inquieta família relaxa.
Vamos oficializar tudo isso?
Os noivos com suas respectivas mães.
Noivos com seus  irmãos.
E a bênção final, para a saída dos noivos.
A comemoração, com um almoço, na Churrascaria Potência do Sul.
Os amigos advogados Dr. Arthur e Dra Anna Gilda. Ele já esteve aqui. Ela continua devendo.
Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem... Mas, são quase 15 horas e Belisário nos aguarda para o show e fechamento de vários detalhes para a cavalgada.

Pé no acelerador. São 3 horas até Beli. Na próxima matéria voltamos a falar da cavalgada de Belisário.

Comentários

Posts mais visitados do último mês