EVART COMEMORA 90 ANOS

Eu havia adiantado, na matéria anterior que no GAB haveria uma festança. Está aí: o  amigo Evart, ao lado da esposa Berenice, reuniu boa parte da comunidade belisariense, parentes e amigos de outras cidades, para celebrar essa data tão marcante. Fomos lá para participar e registrar.  
Por mais de uma vez apresentamos um pouco de sua história, sendo a primeira em 16 de abril de 2012. Veja o que escrevemos à época:
 “O nome completo é Evart Van Randow e lembra um durão general alemão. Que nada, esse é manso e tranquilão. Um ótimo papo. Mora em Belisário já há muitos anos e, segundo ele, não tem muita explicação como veio parar aqui. O que importa é que daqui nunca mais saiu. A esposa Berenice sabe tudo de cozinha, embora Evart reclame do seu médico, que deu umas cortadas na alimentação e proibiu o seu vinho diário e o uísque do final de semana. Ele fez questão de começar a sua história a partir do avô, MAXIMILIANO VAN RANDOW, nascido na Alemanha, e que se casou em Manhuaçu, em 1871, com Maria Francisca de Assis, com quem teve 14 filhos, sendo o décimo segundo Alberto Sylvius, seu pai. Maximiliano foi voluntário na Guerra do Paraguai onde cuidou dos soldados feridos, mesmo não sendo médico. “  

O salão muito bem decorado com as cores preto e branco. Qual o motivo disso?
Está explicado. Evart é botafoguense. Coitado!
Vamos ver os que chegaram primeiro na festa.
"Titico" com o bebê...
... Roldão e Denise...
... "Manezinho"...
Como falei, vieram amigos de outras localidades.
Muito lindo esse casal. Eles irão sair daqui a pouco da festa.
Esse grande grupo chegou junto.
Uma passada pelas mesas. Mesa da família Glanzmann, com Carolina, que não é da família..
Família de Nelson Jorge.
Família Balbino.
A netinha, no centro, com amigas
O vereador Wolninho com Raquel e minha amiga Odite, que está deslumbrada com a fato de ter virado vovó essa semana. Fecha até os olhos quando fala na neta Isabelly.
Fomos na cozinha para conhecer o buffet, já que tudo estava muito bom. É bem conhecido em Muriaé: "Sônia e Olinda Festas".
Muita gente foi chegando e eu não registrei, por ter necessidade imperiosa de sair mais cedo. Inclusive perdi uma celebração que estava programada.
Eram 21 horas mas Mirian e eu ainda iríamos descer a serra para  pegar a estrada. Depois falamos sobre isso. Nem mesmo fotografei as filhas Daise e Gleisse, que ajudaram Berenice na organização da festa e guardam um enorme carinho pelo pai.
Mas no Facebook de Daise peguei essa foto.

Comentários

  1. Muito boa a cobertura, Dr. Cléber ! Realmente foi uma festa muito bem preparada e de momentos de emoção, beleza, muita alegria curtindo a presença dos amigos e, o aniversariante, mais uma vez parabéns, esteve presente até ao fim.
    Chegar assim até os 90 anos, com tanta disposição, é mesmo privilégio para poucos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês