A NOSSA POPULAÇÃO CRESCE

Em apenas um dia a população de Belisário cresceu 0,20%. É que nasceram ontem Maria Luisa, filha de  Laís e Gilson. Recebi a foto pela zap zap, mandada por Mateus. Olha quanto cabelo!
                             
E nasceu também Isabelly, filha de Fernanda e Vandim, que já nasceu bombando no facebook.
Vandim e Fernanda, numa alegria só. Tentei fotografar a Vó Odite, mas ela estava para Muriaé. Com certeza está rindo à toa. Morria de vontade de virar vó.
Como tenho dois netos e gostaria de vê-los ligados a Belisário futuramente, já pedi preferência nos casamentos. São duas ótimas pretendentes.
Vandim esnobou: falou que vou ter de pegar senha. Uma pena! Era só derrubar o muro dos fundos da minha casa e tudo isso viraria uma propriedade só. Vamos aguardar.


Que Deus abençoe essas duas crianças e  às suas famílias!

Comentários

  1. Parabéns aos pais pelos lindos bebês, em especial ás mães, pela proximidade do 10 de maio!

    Lenir Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Realmente, profª Lenir,
    Um presentão aos pais e a Belisário. Todos nós nos sentimos orgulhosos de nossas lindas crianças, geradas e criadas com muito amor, carinho e todos os avanços da puericultura da atualidade, que asseguram o perfeito desenvolvimento físico, mental e moral de um novo ser, nesse caso, novas belisarienses. Um beijinho para os bebês, parabéns aos pais e a todos os familiares "corujas".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês