RETOMADAS AS OBRAS NAS ESTRADAS

O prefeito veio em Belisário com o Secretário de Agricultura e o Secretário de Esportes e prometeu uma bateria de máquinas de terraplenagem para ficar direto aqui no Distrito, para dar manutenção nas estradas. Isso vinha sendo cumprido em parte.
Mas a partir de hoje a promessa se materializou. Pela manhã pude constatar a melhoria na saída de Belisário, na estrada de Rosário da Limeira. Está aí a patrol.
Além de conforto, o serviço dá segurança, permitindo duas pistas de rolagem.
Essa pá acabou de chegar. Segundo Wolninho, é a mais nova máquina da prefeitura. Isso dá mais tranquilidade para não sermos surpreendidos com defeitos, que  paralisam as obras.
Tá aí a bichona!
Até aqui também será colocado cascalho e  os serviços de abertura e nivelamento vão virar na direção de São Domingos, fazendo o percurso da Cavalgada.
Wolinho garantiu que uma segunda frente será aberta ainda essa semana, com a chegada de caminhões e uma segunda pá carregadeira. Vai retomar os serviços de melhoria da estrada Belisário-Itamuri, começando daqui. A ideia é a de fazer aquele mesmo serviço que foi feito no primeiros quilômetros a partir de Itamuri, fechando todo o trecho com o encascalhamento.

Comentários

  1. Estou muito feliz com essa obra, principalmente nesse primeiro morro de acesso, com o cascalhamento aumenta a segurança e durabilidade , que é nossa estrada diária para chegar ao trabalho e de muitos alunos das escolas do distrito. Parabéns aos envolvidos nesse empreendimento. Belisário e nós agradecemos!
    Lenir- Vice-diretora

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês