O DRAMA COM A CAIXA CONTINUA

A insegurança  tomou conta desse país de tal forma que a cada dia o cidadão vai ficando mais acuado. Recentemente postamos matéria reclamando que os postos do CAIXA AQUI pararam de receber boletos de pagamento. 
Passadas algumas semanas o problema persiste e, segundo informações que obtive da agência de Muriaé, não há previsão de restabelecimento do sistema.
Segundo eles, tem havido muitas ações fraudulentas envolvendo pagamentos de boletos, o que levou a direção da CEF suspender tal serviço.
As consequências disso já falamos anteriormente: Não pagando boletos as pessoas, com alguma frequência, perdem as datas e ficam sujeitas a multas. Passaram a fazer isso em Muriaé.
Como não entra dinheiro o estabelecimento conveniado fica sem caixa. Dessa forma não pode haver saques e nem pagamentos de benefícios e aposentadorias. O dinheiro sumiu em Belisário. Vá receber em Muriaé, mas cuidado com a "saidinha de banco"!
Quando alguém se desespera para não perder uma data de pagamento corre pra minha casa, para eu fazer pela internet.
Maravilha! Virei conveniado da Caixa.
O cartaz é uma brincadeira mas o problema é sério.

Comentários

  1. Só levando mesmo na brincadeira... resta ainda o bom humor belisariense, além da boa água da serra, os doces da Toninha e Calaisinho, o bom café do zé, as broas e biscoitos da Josina e...nem dá pra lembrar tudo !

    ResponderExcluir
  2. E aquela do "VAI MELHORAR", é preciso ter paciência... já foi muito pior, no passado...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês