CONVOCAÇÃO GAB

Em reunião de 05/04/2015, a Assembléia-Geral do GAB ficou marcada para domingo, dia 26-04-2015, ás 15 h, no pátio da instituição, devendo comparecer todos os interessados no destino do Grupo de Artesãos de Belisário

Dª Nina esclarece, que não podendo mais levar avante o GAB, está providenciando o arrendamento do imóvel ao Sr. Hideraldo, para pousada e gostaria de apresentá-lo aos presentes. 

Comentários

  1. Do meu lado e do arrendatário, estamos providenciando tudo para que a Pousada GAB venha a crescer e oferecer mais um lugar de pouso para nossos visitantes. A divulgação fora e até no estrangeiro está sendo feita através da Internet.
    O nome da Pousada foi escolhido pelo próprio Sr. Hideraldo, uma forma de homenagear os artesãos de Belisário. Um
    Inventário minucioso dos bens móveis que equipam a casa está em fase adiantada, constando das peças a respectiva numeração. Terá registro em Cartório e fará parte do Contrato de Arrendamento pelo prazo de 1 (um) ano,
    podendo ser renovado pela arrendadora, ou seu representante legal. Gostaria de contar com a maior participação possível nessa Assembléia Geral e apresentar aos participantes o Sr. Hideraldo, que já gerencia, em Belisário, a Pousada Xapuri.

    ResponderExcluir
  2. Miais um item a ser tratado na Ass. Geral : a extinção do Grupo de Artesãos de Belisário ou qualquer outra decisão viável para funcionamento fora do prédio atual.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês