AQUI É GALO!

Quase pirei ontem. Às 13:50h o sobrinho Rafael ligou de BH. Estava com dois ingressos na área VIP do Independência e me chamava para sair em disparada para BH. O jogo era às 21:45h. A patroa não deixou.
A situação estava muito perigosa. Um simples empate seria fatal. O melhor resultado seria meter 3 gols contra o Santa Fé da Colômbia, para assumirmos a segunda posição no grupo. Serão dois os classificados por chave.
Então é preciso reunir a BELIGALO.
A massa vai ao delírio. Carlos faz 1 X 0.
O sufoco começou. O time colombiano cresceu em campo nos últimos minutos. Pelo amor de Deus, senhor juiz, acabe logo esse jogo!
No zap zap, no grupo GALO, os comentários iam rolando. Amigos e o filho em Salvador, gente do Rio, Rafael de dentro do Independência. Tinha um num hotel, nos Estados Unidos, pedindo orientação de como assistir o jogo pela internet.
Mas no banco tinha alguém que poderia melhorar isso. É ele! Guilherme, que está recebendo instruções do técnico Levir Culpi, na terceira foto.
E o segundo gol veio, para a alegria do vovô. Quem fez? GUILHERME!
Agora é pegar o Cruzeiro domingo pra começar a por a mão na taça do campeonato mineiro. Libertadores, na quarta a gente garante a classificação.


Comentários

  1. Ainda bem que nessa bendita casa alguém tem juízo e não deixou você sair disparado para chegar a tempo no Estádio Independência... correndo sério risco de pirar de vez. Então, Parabéns ! Isso é que é história de final feliz...

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que nessa bendita casa alguém tem juízo e não deixou você sair disparado para chegar a tempo no Estádio Independência... correndo sério risco de pirar de vez. Então, Parabéns ! Isso é que é história de final feliz...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês