VEJA COMO FOI O ANIVERSÁRIO DE KAIO

Domingo, 08 de março de 2015, vindos de Macaé, RJ, onde o pai, Fábio Luiz dos Santos, trabalha como assistente de logística de empresa prestadora de serviços, Kaio ofereceu aos amiguinhos e parentes  (famílias tradicionais de Belisário) uma bela Festa de 1º Aniversário. 
Como decoradores, vieram de Muriaé, Valéria (tel. 8848-3347) e Silvinei Vital (tel. 8865-2520. (firma Malu Decorações).  Silvinei tem muitos parentes belisarienses, os de sobrenome Vital, sendo aqui, portanto, também a sua praia.
O local escolhido para esse grande evento, um verdadeiro " deita e rola" para a meninada,foi o Salão de Festas do GAB e o horário escolhido, das l6 às 20:00 h.  Entre os fotógrafos, esteve Mirtes do Prado Manoel, prima do aniversariante.
O tema da festa foi O Pequeno Príncipe, de Antoine Saint-Exupéry.

Entre os adultos estiveram os bisavós de Kaio, Sr. Luiz Estevam dos Santos e sua esposa, D. Hilda Rosa dos Santos, os avós, Zezinho e Ana, pelo lado de Fábio. 
Do lado da mãe Kézia de Souza Santos, Kaio recepcionou sorridente e esperto, a bisavó, Irani Toscano Alves e o vovô Milton e Cléia Toscano Alves, além de muitos tios, primos, amigos e amiguinhos. 
Muitos brinquedos, comes e bebes variadíssimos, muita alegria  e reencontros de familiares e amigos marcaram esses momentos inesquecíveis e que o blog  embelisariomg   tem o prazer de registrar. 
Mais que tudo : essa festa foi um carinho dos pais, Kézia e Fábio, que vieram até Belisário para compartilhar com seus entes queridos as alegrias do 1º Aninho do filho KAIO, nascido em 06/03/2014, em Macaé, RJ.

Matéria de Nina Campos



Comentários

  1. Como estudante de uma Creche, em Macaé,RJ, Kaio agora já pode responder: minha idade é 1 ano ! Tudo bem testemunhado, pela presença de avós e até bisavós, além de inúmeros outros parentes.
    Menino esperto, esteve sorridente e curtia o colo de quem quisesse pegá-lo. Corria no chão com coleguinhas e se deixou fotografar numa boa... O.bisnetinho do legendário Luizinho Estevam tem bem a quem puxar !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês