OI VIVO ! CADÊ VOCÊ?

Continua a grande expectativa em Belisário em torno da ligação da nova torre da VIVO. Tudo deveria estar funcionando, mas a mudança de governo atrasou a obra. A coisa piorou pelo fato do sinal da CLARO, que hoje aqui chega de forma precária, através de uma repetidora de sinal, desde domingo deixou de funcionar. 
Mateus nos informou que tinha pessoas trabalhando no local. 
Pegamos o carro e fomos lá para ver.
Com uma camisa dessa tem de ser boa gente. Trata-se de Carlos, lá de BH. A sua empresa ganhou a licitação para fazer a instalação. Segundo ele o trabalho deve ser concluído amanhã, com a chegada e instalação  de um "gabinete". Depois disso um técnico virá para fazer a ligação definitiva. Ele não pode precisar, mas estima ser coisa de uma semana.
Lé em cima está Jorge Amado. 
O xará do poeta baiano pediu água para beber. Olha a dificuldade para a garrafa chegar até ele.  Carlos está amarrando na corda.
E lá vai ela sendo içada.
Dá para ver que estamos bem altos. Subimos na torre, até no primeiro estágio, para fotografar.
O Morro do Serrote à frente.
Faltou uma foto de Beli lá da plataforma. As ferragens  da torre atrapalhavam e o medo de cair me fez descer logo. 

Vamos continuar tentando informações mais precisas. Comunicação hoje é gênero de primeira necessidade.

Comentários

  1. Esse blogueiro esta adivinhando o pensamento dos leitores, esta semana mesmo estava pensando sobre o sinal "original " que iria se instalar em Belisário .Resta agora torcer para que o funcionamento se inicie em breve. E desfrutar de uma benfeitoria do distrito de Belisário.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês