O TEMA AGORA É CAVALGADA

Aconteceu, nessa quarta feira a primeira reunião da comissão organizadora da 16ª CAVALGADA DE BELISÁRIO.

Foi no salão paroquial, estando presentes o Presidente do Conselho de Desenvolvimento Sócio-Econômico de Belisário, Odair de Bem (dir), o Secretário, Mateus Lucas, o Secretário de Esportes de Muriaé, Vandim, o Vereador Wolininho, ..
os cavaleiros Sebastião Arnaldo, Joãozinho Aredes e eu.
Essa foi a primeira reunião. Outras acontecerão.
6 pontos ficaram acertados, em caráter definitivo:

1. A Cavalgada acontecerá domingo, dia 3 de maio, com a vantagem do dia 1º de maio, feriado, cair na sexta-feira.

2. A seleção da Rainha da Cavalgada acontecerá dia 19 de abril. As inscrições devem ser feitas na Drogaria Balbino, devendo as candidatas terem, no mínimo, 14 anos, completados até o dia da Cavalgada e residirem no Distrito de Belisário. Uma Comissão Julgadora analisará o desempenho de cada candidata.

3. A abertura da Cavalgada se dará na Praça Cel. Francisco Gomes Campos (Matriz).

4. Um caminhão de som acompanhará os cavaleiros durante o trajeto.

5. Wolninho se encarregará de proceder a manutenção e os reparos necessários na estrada e ponte(s) ao longo do percurso.

6. 
Interessados em locação de espaços para barracas devem  procurar Odair (8469 8765 /9977 4900).

* Embora não seja questão fechada, o percurso aprovado nessa reunião foi o seguinte: Saída da praça em direção a São Domingos. Travessia da ponte após Élcio Clemente. Passar pelas propriedades de Edson Clemente, Juca do Amaral, pegar sentido Euclides Malaquias, José Braga, Ney Costa, Comunidade São Pedro, direção Belisário e churrasco na Escola Estadual.

* Acontecerá um show na sexta, e um segundo show no sábado. Ainda não há definição das bandas. Estão sendo analisadas diversas possibilidades e sugestões apresentadas, a partir da qualidade/possibilidade financeira da organização.

* Há informações de que muitas casas já foram alugadas. Se houver interessados em outras, tentativas serão feitas no sentido  de consegui-las. (coparadela@gmail.com).

* D. Maria oferece vagas na sua pousada (3711 1051).

* O GAB não mais funciona como uma associação, tendo a sua sede sido arrendada para o Sr. Hideraldo, da Pousada Xapuri. Dessa forma, para tratar de vagas em ambas as pousadas, aqui no centro de Belisário (antigo GAB), bem como na Xapuri, na zona rural, ligar para (32) 8888 8860 / 8492 6364.

Comentários

  1. Estando em tratamento de saúde em Muriaé, permanecerei lá e cá, preservando aqui meu apto, mas sem possibilidade de trabalhar pessoalmente para a nossa l6ª Cavalgada. Colaborarei no que for possível e desejo o maior sucesso para a nossa já famosa Cavalgada do Agricultor, orgulho de todos nós, belisarienses. Desejo que o novo Gerente do GAB encontre em nossos "velhos" amigos o mesmo apoio de sempre. Seja bem-vindo !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês