MAIS BEERLISÁRIO

Hoje engarrafamos mais uma 'tataravó' da Beerlisário. Desta vez uma Pilsen. Fizemos uma parte usando mel das flores de Belisário, tampinhas verdes; e outra com açúcar cristal, tampinhas claras. Aos poucos vamos acertando a receita, descobrindo, acrescentando e equilibrando novos ingredientes. 

Daqui a 12 dias, após a fermentação na garrafa, saberemos qual atende melhor o paladar. Além da Pale Ale da primeira produção e esta Pilsen agora, outras três estão previstas para breve: uma Stout irlandesa, tipo Guiness; outra Trapista, tipo indiana; e uma Witbier, alemã refrescante.
A Beerlisário, a cerveja artesanal feita com a pura água de Belisário, Serra do Brigadeiro, Minas Gerais, Brasil, está nascendo. 
Curta a nossa página and keep calm.:
https://www.facebook.com/pages/Beerlis%C3%A1rio/907373512615973

Extraído do FB de Renato Sigiliano 

Comentários

  1. Nossa ! Esses tipos todos de cerveja eu conheço, e me lembram as viagens de trem que fazia de Belgrado para Viena atravessando toda a Hungria... Depois de dias estafantes, preparando o que levar e fazer em Viena, o prazer da viagem era completado com algum tipo de cerveja. Agora, provando a Beerlisario, volto a gostar muito de uma geladinha...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês