MUITA GENTE BOA PASSANDO POR AQUI

A movimentação por Beli tem sido intensa. Mas tem gente que vem aqui de forma muito rápida. 
Quando estivemos em Miradouro da última vez fizemos uma matéria com ele. Meu amigo/irmão Gilmar. Essa semana ele deu uma passada por aqui, para visitar a D. Nina, e mal nos encontramos, na rua.

Gilmar trouxe para nós um DVD com filmes produzidos  por Antônio Lopes de Faria Sobrinho, registrando eventos festivos/culturais de Miradouro, ocorridos nas décadas de 50 e 60. Comecei a ver hoje. Um riquíssimo documentário.

Gilmar acompanha EMBELISARIO lá de sua loja onde, além de roupas e acessórios, vende passagens interurbanas. Um grande abraço para ele e toda a família.

Miradouro historicamente está ligada em Belisário por laços indissolúveis. Quem quiser acompanhar o que acontece por lá, veja 
http://www.miradouronoticias.com/

Comentários

  1. Gilmar,
    Obrigada pela visita, trazendo também o Sr. Antonio Rodrigues Braga, sobrinho do nosso João Braga de tempos idos e meu primo Medardo Schettini, que me lembrou o delicioso pão sovado feito por seu pai, Braz Schettini. Este era casado com irmã de minha mãe, minha querida madrinha Adelina.
    Pena que a visita durou tão pouco e nem fomos estar com o nosso amigo, Cléber. Já passamos o DVD também para o arquivo do meu computador, acho mais fácil, abre direto. Quanta lembrança preciosa !
    Aguardamos sua próxima vinda. Nina.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês