MAIS CHECK IN. O HOTEL ESTÁ COM 100% DE SUA CAPACIDADE

Essa pick up veio de JF.
É o Tio Mauro, Carla, Mateus e... 
Ele é  o irmão caçula de Mirian. Tem uma forte relação histórica com Belisário, para onde vinha passar férias na casa da Vó Maria. Era frequentador do Rio Fumaça, no "banheiro", junto com Antônio Moreira, que embora mais velho, era o seu companheiro nessa empreitada
Quando chegaram estávamos inaugurando o sistema de água do quintal, aproveitando uma que passa no pasto do Wolninho, com a autorização dele. Tá feia a  coisa aqui em Beli, com a seca. Todas as águas estão sumindo.
Tavinho foi convidado pelo Governo de SP e prefeitura de JF para dar solução em ambas as cidades, onde a população está ficando sem água.
Faltou apresentar Giulia. 
Bia estava com saudades de Tio Maurinho.
Léo vai derreter. O dia inteiro na piscina ou na Cachoeira.
Um churrasco sempre é mais fácil
De Muriaé um casal baiano avisou que estava subindo a Serra.
Maurício e Adriana são grandes amizades que fizemos em Salvador. Eles são naturais de Teófilo Otoni-MG.
Maurício é engenheiro civil e hoje é dono de centenas de caminhões para apoio na construção civil. São 11 para ser mais preciso.
São amizades que se incorporaram em nossas vidas e que se tornam permanentes. Só ouço deles o seguinte: " cara, vocês fizeram  a coisa certa. Que paraíso vocês escolheram pra morar!

Comentários

  1. Falando sobre a água... A solução final só virá com a reversão global das tendências climáticas. Mas isso contém uma dose muito grande incertezas. O quê podemos fazer é aquilo que nossa limitada inteligência aliada à prudência nos recomenda: Reflorestamento em massa, aproveitando a disponibilidade maior do carbono na atmosfera. Ou seja, vamos fazer uma campanha, maior possível, para recuperar as matas e bosques ciliares.
    Até mesmo os Eucaliptais ajudam, mas melhor é a diversificação de espécies.
    Outro aspecto fundamental é o controle da natalidade. Com mais gente, o mundo fica cada vez mais incontrolável.
    Fundamentalmente temos que evitar aquele pensamento que nos leva ao comodismo achando que não conseguimos fazer nada em escala global então não vamos agir em escala pessoal... Temos que divulgar e conversar sobre esses perigos reais. Senão, a humanidade não sobreviverá neste planetinha...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês