DESPEDINDO DE SP

Vamos aproveitar algumas fotos de sexta pra cá, para fechar a presença em SP. Partimos domingo cedo para Minas, via Sul de Minas, JF. Vamos direto? Ainda não sabemos. "Deixa a vida me levar, vida leva eu..."
O moleque é doido por máquinas. Uma empilhadeira do SAMS' CLUB é atração fatal.
Se der bobeira ele liga.
Agora no Shopping Eldorado.
E o que atrai mesmo é a máquina.
Enquanto mamãe e vovó fazem compras, uma loja de brinquedos é um bom lugar pra se esperar.

Lu aparece menos nas fotos. Fica mais "na dela" e não requer sobre si vigilância por 24 horas.

Sábado cedo, na CEAGESP.
Comprar camarão para o almoço.
Mas o que atrai mesmo é ...
Ele é doido por caminhão. Estou pensando em comprar esse semi-novo. 
Ter um oficial do Exército da Aeronáutica em casa é fundamental para a segurança em terra e ar.
A nossa princesa.
Clebinho veio para o almoço. 
Tiago e Bia estão de saída para uma festa na casa de Nora, onde almoçamos esse semana e postamos uma matéria. Ficamos com os pequenos e aqui termina o nosso compromisso em Sampa.
Sempre bom estar com os filhos, genro e netos.
Até Beli ou então em edição extraordinária, a qualquer momento, de qualquer lugar. 

Comentários

  1. Diz pro Léo que eu e o meu ônibus mandamos um beijo pra ele...

    Renato Sigiliano

    ResponderExcluir
  2. Já é hora de voltar pra casa. Essa de vir parando aqui e ali, vamos acabar sem vocês na maior festa brasileira do ano.
    Precisamos urgente de um Sheik...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês