GALOSAMPA RUMO À CONQUISTA DA COPA DO BRASIL

As "Marias" jogaram milho nas ruas do Horto, em BH, na madrugada de quarta. Não posso falar aqui o que o ex-presidente do Galo, Alexandre Kalil, comentou a respeito.
Numa noite memorável, fomos ver o Galo dar um pau na raposa, junto com a torcida GALOSAMPA, no Bar do Parque, aqui em SP.
Dentre essas três moças da foto, lá dentro vi que se tratava de Tati, uma baiana muito legal, já nossa conhecida. Na hora não nos reconhecemos.
Clebinho chegou primeiro e conseguiu a última mesa. O amigo Guilherme também foi. Também amigo lá da Bahia, já de longa data.
E tinha mais mineiras no pedaço. Monalisa, a moreninha, é de JF. É artista. Isabela é advogada e é de Ipatinga. Moram hoje em SP. Todo mundo é Galo.
Um flash do salão principal. Ficou uma loucura na hora do jogo. Em pé, lá atrás, revivi meus bons momentos de "geraldino" lá no Mineirão, na década de 70/80.
Estamos com a mão pertinho da taça da Copa do Brasil. As "Marias" nem esboçaram reação. Mesmo com a Lei Maria da Penha a seu favor,elas tendem  a fazer isso: apanhar sem esboçar reação.



GALOOOOO!!!

Comentários

  1. Gentileza não associar com a Lei Maria da Penha. As reações pela lei costumam ser duras. 😬😬😬😬

    ResponderExcluir
  2. Cleber, te espero no próximo dia 26 aqui!
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Cuidado com o que fala, Cléber. A Lei Maria da Penha não dá moleza, não

    ResponderExcluir
  4. Como estão dizendo lá em Beozonte:

    '" RI MELHOR QUEM RI POR ÚLTIMO ! "

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês