VOLTANDO PARA AGRADECER

Com essa mensagem o Deputado Federal Misael Varela, recém eleito para o seu primeiro mandato, com expressiva votação que o colocou como o terceiro mais votado de Minas, entrou cedo neste domingo EMBELISARIO.
Foguetes e um carro de som agradecendo aos seus eleitores. Ao contrário do dia em que veio pedir votos, o novo deputado não veio no carro aberto. O motivo é óbvio.
Veja que ele está com a perna imobilizada, após ter sofrido uma forte torção no joelho, quando caminhava pelo Bairro Dornelas, em Muriaé, após a eleição, também para agradecer aos seus eleitores.
A carreata também mantém acesa a campanha, já que tem o segundo turno para presidente no próximo domingo. Grego e os assessores políticos em Belisário, "Lelei" e Silvio Toscano também presentes  nesse ato público.
Mais uma semana o fogo das eleições abaixa, pra voltar a ferver daqui a dois anos.

Comentários


  1. A visita de um Deputado Federal é sempre muito importante para Belisário. Pela pessoa que é, e à frente da Fundação Cristiano Varella e, agora, como nosso representante no Legislativo Federal, o visitante Misael Varella muito nos honrou com sua visita e será sempre muito bem-vindo.. Trouxe em sua comitiva também o político Grego, que admiramos e o temos como mais um grande e importante amigo de Belisário.
    Não tive a oportunidade de vê-los e cumprimentá-los, porque domingo cedo de manhã é minha grande chance de dormir um pouco mais. Ainda bem que, através do blog de Cléber Paradela - www.embelisariomg. blogspot. com, posso agora curtir bem o acontecimento.
    Desejamos-lhe pronto restablelecimento, Deputado Misael .

    ResponderExcluir

  2. Pode vir nos acordar cedo com carro de som e foguetório Deputado Misael Varella, quanto quiser. Nós te amamos. Minha esposa está se tratando no Hospital da FCV. Temos 2 filhas pequenas e somos muito gratos pela atenção que vem recebendo lá minha esposa.

    ResponderExcluir

  3. Nós é que agradecemos a visita, Misael e Grego.

    ResponderExcluir

  4. Desejamos que o Sr. seja um Deputado "limpo" e faça muito pelo Brasil junto com os outros "limpos".E ajude a fazer a varredura dos corruptos lá no Congresso. Dos corretos, que entendem e praticam uma boa política é o que precisamos. O resto, ou restolho, precisa cair fora..SOU FÃ DOS POLÍTICOS MINEIROS, herdeiros de Tiradentes, acho que todos os presidentes, senadores e deputados mineiros foram bons e alguns ótimos !

    ResponderExcluir
  5. Aproveito para abraçar a Dona Nina e, abraçando-a, abraço todos os moradores de Belisário. Obrigado pela acolhida e pelo carinho dispensados em todos as vezes que aí estou. A simplicidade e a hospitalidade destes muriaeenses já me conquistaram. Sou um apaixonado por Belisário e por sua gente. Abraço fraterno e que Deus abençoe a todos.

    Grego

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês