PREFEITO VISITA BELISÁRIO

Chegava da Escola Municipal  para fazer a matéria anterior quando vi esse carro. Conheço essas caras, só não estou vendo o motorista.
Opa! É Dr. Aloysio, o nosso prefeito.
Antes disso vamos mostrar a sua visita às obras na estrada Itamuri-Belisário, na companhia de Chiquinho, o novo Secretário de Agricultura, que faz em Belisário a sua primeira visita no cargo.  

Nessa hora da estrada eu não estava presente. Lúcia Helena, à direita, a fotógrafa da comitiva, me mandou pelo Face. A Jornalista Cleia faz parte da equipe.
 
Voltemos para Beli, mais precisamente para a sala de nossa casa. 
Wolninho estava com eles. Passou no Izalino para encomendar um almoço para a turma.

Mostrei a minha dor em ver os peixes morrendo por falta de oxigênio decorrente da queda do nível do lago pela  falta de chuvas .
Um outra comitiva também está visitando Belisário. O Deputado Renzo Braz, candidato à reeleição à Câmara Federal. Vamos também registrar isso nessa foto.
O prefeito e Chiquinho também vieram ver as obras de asfaltamento das "ruas do banheiro". Já havíamos antecipado essa obra em matéria anterior. O piso aqui era muito irregular.
O vereador Wolninho brigou muito por isso.
Essa rua está sendo valorizada com essa obra. Tem terrenos em condomínio fechado para vender aqui, medindo 2 m X 1 m X 7 palmos. É a rua do cemitério. Olha o muro ai! Um condomínio muito tranquilo. alguns até acham que é morto demais.
Essas obras estão sendo feitas pela própria prefeitura.
E vamos para o Izalino. O almoço nos espera. O Deputado Renzo e a sua comitiva também vieram. Estão caminhando pelo distrito.
Agradecemos à Coca Cola que patrocinou esse almoço. Pelo menos eu não paguei  nada e como estou vendo essas garrafas aí na mesa...
Felizes com as melhorias nas "ruas do banheiro" e estrada, obras que não estão vinculadas às eleições de domingo, já que são executadas pelo município, como falamos.

Comentários

Posts mais visitados do último mês