MAIS BIKE EMBELISARIO

Além do CATABELI, em 15 de novembro, como já divulgamos, dois outros grupos de pedal de Muriaé se preparam para incluir Belisário nos próximos circuitos que pretendem fazer, em seus passeios ciclísticos. 

Através da ABRIGA - ASSOCIAÇÃO DO CIRCUITO TURÍSTICO SERRA DO BRIGADEIRO fomos informados de que cerca de 8 líderes dos grupos AVENTURA BIKE e AMIGOS DO PEDAL, sairão bem cedo de Muriaé neste sábado, de carro, e aqui em Belisário farão um passeio de reconhecimento para programação de futuros eventos com grandes grupos. 

Sairão pedalando de Beli, onde deixarão os carros, para Serrania, Monte Alverne, Parque Estadual Serra do Brigadeiro, com retorno para Beli. Cerca de 40 km o trecho, num total de 80 km ida e volta.

Comentários

  1. Sou simpatizante de qualquer esporte, sei que me beneficiei muito pelos que pratiquei na juventude. Mas, a bicicleta me está na memória como uma favorita. Fico feliz em ver que hoje o povo começa a pedalar de novo, "depois de um longo e tenebroso inverno" quando a amiguinha foi desprezada. E, receber ciclistas modernos, melhor equipados, aqui em Belisário vai ser show !!! O programa da ABRIGA parece bem desafiante. Sejam bem-vindos !
    A estada aqui, neste sábado, como parte do início da programação, infelizmente não poderemos presenciar e recepcionar, uma vez que nossa instituição - o GAB estará inteiramente ocupado com outra atividade. Aguardamos
    com prazer a vinda dos pedalistas !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês