I CATABELI - CATAGUASES DIVULGANDO

Comentários

  1. Realmente, de nossa parte tudo faremos para que os desportistas e visitantes cataguasenses tenham mesmo um bom fim de semana e levem ótimas lembranças de Belisário e região. Aqui no GRUPO DE ARTESÃOS - GAB, serão hospedados com todo cuidado e carinho, poderão desfrutar do Jardim Mirian Sigiliano Paradela e visitar nosso Museu
    TIC-TAC, que revela uma síntese da História do nosso lugar. Costumo dizer que Belisário nasceu em 1863 do tropeirismo, sobreviveu dos frutos das matas, cresceu nas roças e se diplomou na Agricultura.
    Além de ser o maior distrito e de ter o ponto culminante do município de Muriaé, o Pico do Itajuru (1573m), uma APA (Área de Preservação Ambiental) com 3% da área do Parque Estadual da Serra do Brigadeiro, Belisário se orgulha de ser também o maior produtor de café, do município, disputando hoje também a dianteira na piscicultura, na fruticultura e hortaliça orgânica, frutos de um clima de montanha especialmente ameno e rico em águas cristalinas.
    Receber visitantes é o nosso maior prazer, tanto durante as grandes Festas como em iniciativas sui-generis como essa agora do Grupo de Ciclistas de Cataguases, agendada para dia 15/16 de Novembro de 2014.
    Com certeza o blog do Dr. CLéber, o www. embelisariomg.blogspot.com estará noticiando com minúcias o acontecimento entre Cataguases e Belisário, que já começa a nos empolgar e muito ! Daqui do GAB, a todos os participantes, um grande abraço de Boas-Vindas ! Nina Campos, presidente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês