GALO!!!! EU SEMPRE ACREDITO EM VOCÊ

Como um recém operado pode assistir um jogaço desse sem arrebentar os pontos? A patroa deu a solução. Amarrar os pés na cadeira.
Parecia desnecessário quando o Corinthians fez 1 X 0 aos 4 minutos. Agora o Galo teria de fazer 4 gols;
Preocupante.... Mas os gols começam a aparecer.
E deu 4 x 1 para o Galo. Guilherme o melhor em campo.
O Galo é isso. Muito sofrimento para se chegar a muita alegria.

E agora? Como é que se dorme nessa casa, depois de tantas emoções?

Comentários


  1. Também convalescendo, dormi logo depois do JN. Nada de novela, que me distrai muito e cada artista parece meu amigo íntimo, gente que eu tenho que rever e admirar todos os dias. Arte é Arte, embeleza a nossa vida!
    Mas, hoje de manhã, não podia perder o Bom Dia Brasil, já que eu sou Brasil. O locutor foi logo anunciando o perrengue do Cotinthians no Mineirão. Aí, me preocupei com o Cléber, atleticano recém operado. Será que perdeu o juizo? Deve ter perdido, mas ele tem um Anjo da Guarda do lado, a esposa Mirian Sigiliano Paradela, que teve a brilhante ideia de amarrar o torcedor pelos pés, numa cadeira. Aliás a moda devia pegar e todo mundo num jogo desses devia assistir amarrado.
    Cléber, amanhã, sexta-feira, será um dia tranquilo, durma até tarde e faça reppouso. O Galo não vai cantar...Melhoras milagrosas! Abração , Nina..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês