ESCOLA MUNICIPAL DE ESPORTES EMBELISÁRIO

O projeto retomou neste sábado, em novo formato. Ele já funcionou na quadra, em dias da semana, mas houve dificuldades em mantê-lo, pois eram muitos deslocamentos de Muriaé para Belisário, o distrito mais afastado da cidade.
O Secretário de Esportes, Vandim acertou com a sua equipe para que ele voltasse, agora na modalidade futebol de campo, nas manhãs de sábado.
O Professor Vanderley (Vovô) veio ontem com o seu auxiliar técnico Carlos.
Primeiro dia... a garotada vai chegando aos poucos,..
Vanderley pretende criar duas modalidades: Até 11 anos e maiores de 11. O baixinho tá dentro
Todos já receberam camisas.
Meus "peixes" Rafael e Gabriel.
Alysson é um craque.
"Marrento" esse Daltinho...
Uma foto oficial dos maiores, até a hora em que lá estive.

Esporte é algo que pode fazer coisas incríveis na vida dessa garotada. Torceremos e daremos todo o apoio para que a coisa funcione muito bem. 

Aproveito para destacar que sinto a falta dos pais nesses projetos tão importantes para a vida de seus filhos.

Comentários


  1. Não é Vanderley Luxemburgo. Mas, digamos, é um Vanderlei Luxo, pois técnico aqui de uns tempos para cá ficou muito escasso. Ninguém quer aceitar o cargo, alegando as péssimas condições do campo, a falta de organização,etc.
    Seja bem-vindo, Sr. Técnico, e sucesso, porque Belisário sempre foi bom no futebol. Ultimamente é que tudo degringolou... Acredito no Vandinho, como ex-craque do Estrela de Ouro, e bom belisariense que é. Ele vai consertar o que está ruim no campo, aposto com quem quiser... já começou a dar aquela força.
    E, aos nossos atletas : agarrem a oportunidade, porque jogar bola na rua é uma coisa. Em um campo bem gramado, demarcado, todo equipado, inclusive para nós da torcida, é Futebol ! Um esporte que disciplina a gente, ensina a respeitar a integridade do outro, ajuda a desenvolver um bom físico, e... diverte muito !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês