ELEIÇÕES 2014 - SEGUNDO FLASH

Agora vamos voltar à Escola Estadual para votar. Primeiro apresentamos Miguel ao blog. Já está com 2 meses. Com a mãe, a avó  Neusa e a tia coruja.
Família do "Manezinho". Vieram de Muriaé para votar.
A lei seca aqui é respeitada. A bebida dessas santas está na janela. 
Ilustres da Família Polido. Ou seja, polidos e lustrados.
Votação em massa. 
O "clima" defronte à Escola.
Lúcia veio de Muriaé. Ela continua com o sítio aqui.
Tagyane é sua sobrinha, filha de Silvério. Veio de São Paulo.

Hoje fui testemunha de como os eleitores são desinformados e me incluo nessa lista.  Jurava que senador também eram apenas 2 dígitos. Na hora de teclar na urna vi que eram 3. Tive de correr na lista fora da cabine para descobrir isso. E olha que tenho um cartaz de meu candidato na minha fachada, junto com governador e presidente.

Comentários

Posts mais visitados do último mês