BELISÁRIO SE DESPEDE DE JOÃO MARTINS

Desde ontem já se sentia uma movimentação diferente em Belisário, em função dessa triste notícia que caiu sobre o distrito. João havia se envolvido num gravíssimo acidente próximo ao pedágio de Magé, antes da subida da Serra de Teresópolis, com morte instantânea.

Sua vida era um vai e vem entre Muriaé e  Rio, dirigindo seu caminhão, pela COTRANSMUR- Cooperativa de Transporte de Muriaé.

O corpo foi levado para o templo da Igreja Adventista, onde aconteceu um culto de ação de graças pela sua vida.
Todos os comentários apontavam João Martins como uma pessoa muito querida. Muitos carros vieram de Muriaé e região para essa triste  despedida.
O corpo foi levado para o cemitério de Belisário, onde a mãe de João também foi enterrada.
Muitos caminhoneiros subiram a serra para dar adeus ao colega.
Lauro é um os diretores da COTRANSMUR e exaltou as qualidades do colega. Sempre disponível para o trabalho e muito leal em suas ações.
Eliabe também muito abatido com essa perda. Além das relações familiares, eram parceiros no táxi que ele passou a dirigir tão logo saiu de Belisário.

Segundo ele João era alguém extremamente liberal, disponível para atender aos amigos, um super pai, tendo conseguido manter as duas filhas gêmeas matriculadas em curso de medicina.

Como se vê, foi uma grande perda para familiares, amigos, colegas de trabalho... Que Deus conforte a família! 

Comentários

  1. Muito triste em uma só semana perder três pessoas da família, só Deus pra abençoar minha família.

    ResponderExcluir

  2. Não pude estar presente porque ainda me sinto convalescendo de uma pneumonia bacteriana, tendo saído há pouco da Casa de Saúde. Tivemos boas relações de trabalho e de amizade, no início de minha instalação em Belisário e seus pais foram ótimos vizinhos meus. Descanse em paz, querido João,
    e que sua família encontre o consolo que precisa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês