SE GOSTA DE BELISÁRIO...

... então vai pro blog. Essa regra continua válida.

Pois hoje tive uma consulta na CLINEASTE, defronte ao Hospital São Paulo e lá conheci Carmem, que teceu rasgados elogios à nossa "terrinha". Ela não perde uma cavalgada aqui, onde tem vários amigos.
Ela é cunhada de Adalton da Caixa, aquele músico famoso de Muriaé, que já se apresentou aqui em Beli, junto com o amigo Damata, e que jurava que iria frequentar mais o nosso distrito, tão logo se aposentasse.
Mentira! Se desligou da Caixa  e virou o seu foco para Niterói. Já solicitei a direção daquela instituição financeira que o desaposente, para ver se ele aparece mais por aqui.

Comentários

  1. Caro amigo Cleber!
    Recebí notificação da Caixa para aumentar minha frequencia em Belisário ou, caso contrário, vão me desaposentar. Assim, só me resta fazer este prazeroso sacrifício que é visitar tão belo lugar e estar com pessoas tão amáveis como o autor da denúncia, Sr. Cleber, sua cúmplice Mirian e a sempre esplendorosa Dona Nina. Me aguardem que estou chegando...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês