OUTRO ASSALTO EM BELISARIO

Por um certo período esse tipo de ocorrências negativas haviam parado. Nesse fim de tarde a comunidade foi surpreendia por nova ação de bandidos. 
Uma dupla passou de moto pela Praça da Matriz deu uma pequena parada, analisou o quadro e optou pelo Mercado Pena & Silva (Zezão).
Aproximaram-se com armas nas mãos e exigiram todo o dinheiro do caixa.
Os nossos policiais já estavam a caminho de Muriaé, envolvidos em uma outra ocorrência familiar que lhes absorveu por toda a tarde por aqui. 


Tão logo comunicados,  retornaram para o distrito.

 
Pelas informações fornecidas ao Sargento Benedito, constou da ocorrência que os bandidos não são conhecidos na região, não usavam máscara e levaram pouco mais de 200 reais.

É o preço que se paga. A violência está solta pelo país. Ninguém está isento dela. Solução simplista para isso não existe. O crime está banalizado.

Comentários

  1. Realmente não existe solução simplista para uma criminalidade fora de controle. Ontem, na ONU, a presidenta Dilma manifestou-se contrária à intervenção militar no combate aos extremistas do Estado Islâmico. Certamente concordamos com ela, já que somos contrários à destruição de vidas, especialmente de vidas humanas. Por outro lado, antes de se preocupar com o incompreensível Oriente Médio, a presidenta deveria ser contra as mortes violentas de 50 mil brasileiros por ano. E digo mais. Estou vendo os candidatos falarem em saúde e educação mas não estou vendo nenhuma proposta convincente de combate à criminalidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês