MAIS CAMPANHA POLÍTICA EMBELISARIO

Registramos a passagem hoje por Belisário dos candidatos Lael Varela - Suplente de Senador e  Misael Varela -  Deputado Federal.
Vieram pedir voto para eleição do dia 5 de outubro e começaram bem cedo. Por volta de 8 horas já estavam em caravana entrando aqui no Distrito. O amigo da carroceria dava um ar de festa no despertar desse sábado, soltando fogos...
... e muito som, locução....
Grego também veio. Ele foi candidato a prefeito na última eleição e certamente na próxima... Misael, à direita, Lelei ao centro e José Antônio, Diretor da Escola Estadual, à esquerda. Esses dois últimos estão manifestando o apoio aos candidatos dessa coligação.
Vieram serpenteando as ruas de Belisário. Passaram em todas elas. Como o distrito é muito grande, levaram cerca de 10 minutos para fazer isso.
Quando tem festa, a multidão se acotovela nas calçadas.
Passaram na minha rua para lá...
.... e para cá. Lael Varela agora aparece de frente.
É isso aí. Assim como aconteceu em relação ao Deputado Estadual Bráulio Braz, que aqui esteve em campanha, EMBELISARIO mantém a mesma linha política de isenção adotada por grandes veículos de comunicação como Veja e Carta Capital, fazendo a cobertura em favor de qualquer candidato, até da Dilma e do Pimentel.
Quer dizer...

Comentários

  1. Qualquer leitor razoavelmente atento percebe a isenção e o apartidarismo de EMBELISARIO.

    ResponderExcluir

  2. E olha que foi muito foguetório, música e discursório. Rever esses candidatos é sempre um prazer. Ninguém pode negar o valor do grupo Lael Varella, orgulho da região no campo político, da saúde, da educação e empresarial, Acredito que Misael Varella, candidato 2505 Deputado Federal, já está eleito !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês