ENCONTRO POLÍTICO EM BELISARIO

Matéria de Nina Campos:

    Na tarde de ontem 10/09/2014, recebemos do amigo José Domingos o convite para um encontro em casa de Vandim, o Secretário Municipal de Esportes, as 18:30h. O convite se limitou a dizer que o Secretário gostaria de contar com nossa presença.
    Em pouco mais de 2 horas, então, chegamos lá, onde já estavam outros convidados e fomos recebidos na varanda pelos irmãos Vandim e Wolnim, este, nosso vereador.
    A cozinha da casa havia se tornado auditório e me surpreendeu parecendo tão grande. Estava lá, já conversando com alguns, o Deputado Estadual Bráulio Braz e o motivo da reunião era político.
    Após algumas palavrinhas sempre muito simpáticas de Vandim, deveria se expressar o Deputado. No entanto, um dos presentes pediu a palavra: queria agradecer mais uma vez o fato de terem colocado o nome de seu pai na recém inaugurada policlínica, ou UBS Miguel Antônio Motta. E o fez como uma explosão de alegria em rever o Deputado Bráulio Braz.
    Ao usar da palavra, Bráulio foi direto ao assunto, dizendo que estava naquela tarde em Belisário para pedir o nosso voto nas próximas eleições. Referiu-se também aos seus candidatos preferidos, Aécio Neves, Pimenta da Veiga e Anatasia.
            

    Usando da palavra, alguns dos presentes expressaram suas opiniões políticas e houve até troca de conversas tranqüilas sobre as várias possibilidades.
    Um momento muito agradável que parece ter durado muito pouco. Terminou com uns bebericos e salgadinhos.



Observação nossa: Havendo a visita de algum outro candidato, postaremos da mesma forma. Se estivermos em viagem, faremos a postagem após as fotos nos serem remetidas.

Comentários

  1. E viva a Democracia, uma lição que o Brasil sabe dar e alguns países ainda não aprenderam.

    ResponderExcluir
  2. Não pude comparecer a reunião por outro compromisso. Gostaria de saber se na reunião alguém lembrou de questionar (e questionou) ao Deputado Estadual Bráulio Braz a instalação da torre de telefonia móvel que nos foi prometida no inicio deste ano e até saiu uma matéria aqui nesse blog e outra no site da Rádio Muriaé falando sobre tal assunto mas que até o presente momento nada foi feito e instalado. O Deputado falou ou deu uma satisfação sobre isso?? Grato pela resposta.
    Um abraço,
    Mateus Lucas

    ResponderExcluir
  3. Pirapanema também está a espera dessa antena ... e aí, como fica???

    ResponderExcluir

  4. Mateus,
    Lembrou sim. O assunto foi debatido e está pra ser resolvido. Lembro que disseram que a instalação da torre é por conta da Vivo e resolverá de vez a questão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês