EMPRESA SÉRIA É OUTRA COISA

Valorizo muito uma empresa que zela pela sua marca, valorizando a sua clientela. De vez em quando publico alguns exemplos aqui no blog.
A gente costuma cometer um grande erro ao comprar um produto principalmente a partir do preço. Mas qualidade e garantia nunca devem ser desprezados nessa hora.
Ainda morando em Salvador, entramos na loja virtual dos colchões Sealy, uma marca internacional que tem fábricas em vários países do mundo e fizemos a compra de um colchão. Passados 7 anos o produto apresentou deformações, trazendo incômodos na hora de dormir. 
Mas Mirian lembrou-se de que ofereciam 10 anos de garantia. Decidimos tentar um contato com o fabricante, por e-mail, com alguma desconfiança de que se quiséssemos uma solução deveríamos optar pela via judicial.
Qual não foi a nossa surpresa pela forma extremamente atenciosa com que fomos atendidos. Após remetermos fotos do colchão apresentando problemas, prontamente se comprometeram em mandar-nos um outro novo e as atenciosas atendentes, sempre nos posicionavam quanto ao andamento da carga
Um pouquinho de demora, pela dificuldade de transportadora de Sorocaba para cá, mas com final feliz. Hoje, no final da tarde, o produto nos foi  entregue aqui em Belisário.

Tá aí o colchão, que é um excelente e confortável produto
Sequer tiveram a preocupação de recolher o colchão velho.
O motorista Galileu e o ajudante Lucas, bastante simpáticos e surpresos em chegar num lugar que eles nunca ouviram falar. Acharam muito bonita a região. Eles moram em Sumidouro, ali perto de Teresópolis.  Em casa de mineiro não se vai embora sem tomar um café com queijo.

Quando quiser um colchão bom vá em http://www.sealycolchoes.com.br/

Parabéns SEALY!!


Comentários

  1. Colchões Sealy... durma tranquilo...

    Renato Sigiliano

    ResponderExcluir
  2. Por isso que eu sempre digo aos pessimistas: "Esse" seu Brasil tem jeito !
    Mas como eu sou otimista digo mais: "Meu" Brasil já não é mais aquele de minha infância. Cresceu comigo !
    O exemplo da SEALY confirma isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês