COMEÇANDO A FALAR NA FABEL

A reunião iniciou-se com a prestação de contas da 15ª Cavalgada-2014 realizada em Maio. Odair José de Bem, presidente do Conselho de Desenvolvimento Sócio Econômico-Belisário apresentou as receitas e as despesas. O CDSE-Belisário está com saldo em caixa positivo e sem dívidas... Com relação ao que será feito com o dinheiro, foi decido mantê-lo em conta bancária . 

Sobre a FABEL 2014- Feira da Amizade de Belisário Vander Gonçalve disse da impossibilidade de ser feita no campo de futebol, devido a enorme falta de estrutura. Esta hipótese ficou descartada.

Há possibilidades de acontecer sim em agosto, mas sobre as datas, ainda serão definidas em outra reunião. José Antônio, diretor da Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas, procurará informações sobre a reforma/construção da quadra que até o presente momento não começou. Sendo assim há enorme probabilidade de ser feita no espaço em torno da Escola.

Vander acha provável que acontece no segundo ou terceiro final de semana de Agosto. Houve uma proposta apresentada por ele de se fazer apenas dois dias de festa, no sabado e domingo, Odair colocou em votação e por unanimidade foi aprovado ser apenas dois dias de festa, ou seja, nada de FABEL na sexta.
A próxima reunião do CDSE-Belisário será no dia 10/07/2014 as 19:30 na sede do GAB e a pauta será assuntos relacionados a organização da 14ª edição da FABEL.

Fotos: Nina Campos
Texto: Mateus Lucas 

Comentários

  1. É bom ficar claro que o saldo da Cavalgada fica positivo apenas pelo fato da Prefeitura assumir as despesas com banda, som, iluminação. O Conselho arrecada com as barracas e um saldo do churrasco. Paga segurança, mão de obra para controles de trânsito, cozinha, divulgação...

    ResponderExcluir

  2. Estiveram presentes todos os membros da diretoria do Conselho de Desenvolvimento Sócio-Econômico de Belisário, um órgão comunitário do distrito de Belisário que existe desde 1977. Foi formado para fundação do Centro de Aprendisagem Comunitária - CAC, inexistente desde o corte da verba estadual PRODEMATA (Programa de Desenvolvimento da Zona da Mata) em 1983.
    O Conselho de Desenvolvimento Sócio- Econômico, sem apoio oficial permanente, tem sobrevivido apenas pelo empreendedorismo de bravos belisarienses.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês