SOBRE A RAINHA DA CAVALGADA

Em reunião aqui no GAB, hoje, sábado, 12 de abril, apenas com o Presidente do Conselho de Desenvolvimento Sócio Econômico de Belisário - CDSE-B, Odair José de Bem, o Secretário, Mateus Lucas de Souza, o representante da Comissão Organizadora da Cavalgada do Agricultor, Sebastião Arnaldo, uma das candidatas a Rainha, a jovem de l6 anos, Taís Vital e Nina Campos, Presidente do Grupo de Artesãos de Belisário- GAB, ficaram decididos os seguintes assuntos : 

1 -Confirmadas as inscrições de três candidatas a Rainha da Cavalgada :  Taís Vital, Rafaela Vital e Bruna Rocha, podendo ainda aparecer mais inscrições até a próxima sexta-feira, junto ao presidente Odair ou o Secretário Mateus. 

2 - O julgamento será realizado no domingo, dia 20-04-2014, às l6:00h, no espaço do Conselho de Desenvolvimento, próximo à Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas, com todas as candidatas montadas em seus respectivos cavalos, e desfilando diante da seguinte Comissão de Cavaleiros : Joãozinho Aredes, Tião Arnaldo, Osvaldo Oliveira, Toninho do Barracão, André e Túlio Amaral. Serão escolhidas também duas princesas. 

3 - Segunda-feira, dia 28-04-2014,  será realizada outra Reunião do CDSE-B,  às 19:30h, no GAB,  para decidir os últimos detalhes da Cavalgada.  E,  


Comentários

  1. Acharia mais interessante se as canditadas ainda n tivessem sido rainhas em outras ediçoes do evento

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês